• VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação
  • VTEM Image Show

    Bem vindo ao maravilhoso mundo do livro espírita
  • VTEM Image Show

    A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação - Emmanuel
  • VTEM Image Show

    O Livro dos Espíritos é a pedra basilar do Espiritismo
  • VTEM Image Show

    O livro espírita emancipa a alma nos fundamentos da vida
  • VTEM Image Show

    "Quem se ilumina, recebe a responsabilidade de preservar a luz." (André Luiz)

José Carlos De Lucca é Juiz de Direito em São Paulo, desde o ano de 1989. Ainda pequeno sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento.

Já realizou graciosamente mais de 2.500 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em 1 milhão de pessoas.

Seus livros já venderam mais de 1 milhão de exemplares.

Todos os direitos autorais de seus dezoito livros publicados até o momento foram cedidos à entidade filantrópicas, cuja renda ajuda a manter mais de 100 mil pessoas necessitadas.

Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

A convite do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, participou do programa que elegeu Chico Xavier O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

Apresenta:

Programa Sem Medo de Ser Feliz, toda terça-feira, às 10h, pela Rádio Boa Nova AM 1450(www.radioboanova.com.br) TV Mundo Maior-transmissão ao vivo (www.redemundomaior.com.br) ,

Programa Sempre Melhor, todo sábado, às 14h pela Rádio Rio de Janeiro – AM 1400 (www.radioriodejaneiro.am.br)

Programa Cura e Libertação, todo domingo, às 13h30, pela Rádio Mundial – FM 95,7/AM 660 (www.radiomundial.com.br)

FONTE: http://jcdelucca.com.br

Mônica de Castro é médium e escritora.Seus livros, escritos em parceria com o espírito de Leonel, estão sempre nas listas dos mais vendidos.

Em sua primeira obra “Uma História de Ontem” percebemos sua intensa ligação com as forças do bem e com os espíritos amigos, desejosos do progresso da humanidade.

Mãe dedicada e, logo após o nascimento do seu filho Luiz Matheus, começaram a surgir as primeiras inspirações para escrever um romance. Formada em Direito e atua como procuradora do trabalho na cidade do Rio de Janeiro onde mora.

Dos seus livros publicados até agora estão os inesquecíveis O Preço de Ser Diferente e Até Que a Vida os Separe (este é o recordista em vendas, já na 13ª edição). Mônica encantou a todos com a trilogia da escrava Tonha composta pelos livros Sentindo na Própria Pele, Com o Amor Não se Brinca e Lembranças que o Vento Traz. Em seu livro Greta nos levou a refletir sobre a perda de crianças em tenra idade. Trouxe a emoção de conviver com personagens intensos e profundos em Só Por Amor, Giselle – A Amante do Inquisidor e sua obra prima Segredos da Alma.

Nessa entrevista, a escritora fala um pouco sobre sua vida, seu trabalho mediúnico com o espírito Leonel:

No mês de agosto o livro Tensão Emocional de  Orson Peter Carrara faz parte do Clube do Livro Emmanuel.  Já em sua terceira edição o livro tem feito grande sucesso devido a um tema tão atual nos dias de hoje.

Orson que é palestrante, escritor, articulista e editor de livros espírita, nos conta um pouco sobre seus livros, seu trabalho de divulgação da Doutrina Espírita, e de seus projetos atuais.

1 - Seu livro Tensão Emocional está sendo publicado em sua terceira edição. A que você credita o sucesso deste livro?
Creio que o título chama muito a atenção, por ser tema do cotidiano humano, especialmente face aos intensos desafios da atualidade. Mas considere-se o conteúdo brilhante da mensagem de Emmanuel que inspirou o livro.

2 - Como surgiu a ideia de escrever o livro Tensão Emocional?
A mensagem de Emmanuel é muito valiosa, expressiva. Atende ao grande anseio de paz do ser humano. Quando me deparei com o conteúdo entusiasmei-me de imediato. E o livro fluiu com naturalidade. Fiquei a pensar em quanto a mensagem poderia ajudar muitas pessoas. Daí surgiu o livro.

3 - Qual a importância deste livro nos momentos turbulentos que o povo brasileiro tem vivido?
Sua importância está no apelo de paz e serenidade que oferece ao coração humano, que se debate em aflições e angústias provenientes de variadas origens. Interessante que a mensagem tem grande utilidade tanto para o campo individual como para a coletividade nacional.

 4 - Por que a violência e a corrupção cresce a cada dia?
Porque ainda somos muito imaturos e trazemos no comportamento as marcas das imperfeições morais. Elas são as geradoras também da corrupção.

(*18/12/1932 - +20/04/2004)
 
Wanda Albertina Canutti nasceu em 18 de Outubro de 1932 (e foi registrada em 18 de Dezembro), na cidade de Araraquara-SP, onde realizou seus estudos, desde as primeiras letras e reside até hoje. Filha de Nicola Canutti e Maria Verlotta Canutti, tem como irmãos Walney Canutti e Léa Fazan (Léa Waldívia Canutti Fazan), esta, conhecida propagadora da doutrina espírita e eminente oradora, presidente da Sociedade Espírita Kardecista "O Consolador", de Araraquara.
 
Wanda Canutti completou o curso Normal em 1950, e de 1951 a 1964, lecionou recreação num Parque Infantil da cidade, do qual veio a ser diretora alguns anos depois.
 
Em 1960, tendo sido aprovada no exame vestibular da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Araraquara, ingressou no curso de Letras Anglo-germânicas, estudando em concomitância com o trabalho que realizava. Formou-se em 1963 e, no ano seguinte, começou a lecionar Português, no período noturno da recém instalada Escola de Primeiro e Segundo Graus Prof. Victor Lacôrte. Nesse mesmo ano ingressou no magistério primário, e escolheu vaga numa escola pública na zona rural de Araraquara, para a qual viajava diariamente no período da manhã. Exonerou-se do cargo que exercia anteriormente, e passou a acumular essas duas últimas funções.
 
Em 1970 prestou concurso público para a cadeira de Português, e tendo sido aprovada, escolheu vaga na vizinha cidade de Santa Lúcia, exonerando-se do magistério primário, mas foi na escola estadual de Primeiro Grau "Antônio J. de Carvalho, de Araraquara, que veio a se aposentar em 1981.

 “Somente educando-nos enquanto procuramos respostas para a Vida poderemos retribuir a Deus esta santa oportunidade de emancipar nossos espíritos para a maioridade da perfeição relativa.”

Dr. Alexandre Eduardo Wilches Ugolini Ferrazoli Perez, autor do livro Desafios da Sexualidade, que fará parte do Clube do Livro Espírita Emmanuel no mês de novembro, é natural de Ourinhos e reside atualmente em Marília, interior de São Paulo, com sua esposa Daisy e seu filho Alexandre, de 10 anos.

É formado em medicina desde 1996 com atuação em clínica geral e homeopatia.

Dr. Alexandre é espírita há 27 anos e atualmente participa da coordenação dos serviços de psicofluidoterapia, educação mediúnica e educação permanente e continuada da Comunidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, além de fazer parte do Conselho Fiscal da Entidade.

Acompanhe conosco a entrevista do Dr. Alexandre Perez, concedida ao site do Instituto Beneficente Chico Xavier da cidade de Itu.    

1- O que é psicofluidoterapia?
É a junção da psicoterapia e da fluidoterapia espíritas, somadas numa abordagem mais completa dos problemas humanos. Reúne os últimos avanços em todas as ciências de seu interesse, ampliados pelo paradigma espírita, o qual reforça e comprova. É uma especialidade muito abrangente da chamada medicina espiritual, e por vezes são consideradas sinônimos. São de seu interesse os campos da física, química, biologia, e as ciências da saúde, mais especificamente nos campos da teoria corpuscular, da teoria dos campos, interações entre matéria e energia, forças, química inorgânica e orgânica, biologia molecular e evolucionista, fisiologia, anatomia, embriogênese, psicologia, medicina, e muitas outras linhas de conhecimento que lhe são necessárias.

«IniciarAntPróxFim»
Pagina 1 de 4

Livro de Junho 2017

Só por Amor

Mônica de Castro
Pelo espírito Leonel.

Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Funcionamento

Para os associados do Clube do Livro são oferecidos 4 Planos de Assinatura.

O associado tem a opção de escolher se quer receber um ou dois livros por mês.

E além disso o pagamento de suas assinaturas pode ser feito através de depósito em conta-corrente ou com cartão de crédito pelo pagseguro.

Saiba mais acessando o link de FIQUE SÓCIO.

  

Promoções


Fique sócio do Clube do Livro Espírita e receba todo mês um livro espírita em sua casa.


Entre em contato conosco.